sábado, 20 de fevereiro de 2016

URI SANTIAGO FIRMA PARCERIA COM A ASF


Na tarde de ontem, sexta-feira, foi confirmada a parceria entre a Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI Santiago - com a Associação Santiaguense de Futsal – ASF, equipe que representará a cidade de Santiago na disputa do Campeonato Estadual de Futsal da Série Bronze de 2016.

De acordo com o representante da ASF, Luciano Cardoso Vieira, após conversa com o Diretor Geral da Universidade Francisco Gorski, a instituição de ensino confirmou que será um dos principais apoiadores do projeto, estampando sua logo na camiseta da equipe, demonstrando mais uma vez a seriedade e o comprometimento da universidade com a comunidade santiaguense. 

Ainda segundo Luciano: “Somente com o apoio e a confiança de entidades locais como a URI Santiago que o sonho de participarmos de uma competição estadual de futsal poderá se realizar. A expectativa é que mais empresas venham fazer parte desse projeto para que possamos continuar valorizando e dando oportunidades para os nossos atletas santiaguenses”.

Objetivando custear as despesas mensais com a competição, estão sendo comercializados espaços publicitários que serão expostos no ginásio Aureliano de Figueiredo Pinto durante os jogos, além de espaços na camiseta e o nome da equipe, com valores entre R$ 50,00 a R$ 2.000,00, abrangendo empresas de todos os níveis que queiram apoiar a equipe e fazer acontecer novamente esse sonho.

O trabalho de preparação da Associação Santiaguense de Futsal – ASF - para a disputa do Estadual Série Bronze inicia na próxima terça-feira, 23, a partir das 20h, no Ginasião, quando atletas e comissão técnica serão apresentados à comunidade e darão início a preparação sob o comando do treinador Edinho Pimentel.

Ricardo Seibt
Assessor da ASF

Sem comentários: