sábado, 22 de novembro de 2008

Cantina é campeão de mais um Municipal







Garra! A última conquista do estrelado do Cantina/Liquigás foi o Municipal de Futebol de Campo Veteranos, derrotando a equipe do Geriátricos por 5 a 1

Foram disputados os dois últimos jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veterano, quando na primeira partida o Seran venceu o Riachuelo em uma partida muito confusa e discutida. No segundo jogo, a grande decisão entre o Cantina e o Geriátricos.

Confusão e reclamação
A disputa de terceiro e quarto lugar já começou muito estranha, devido ao não comparecimento de todo o plantel de jogadores do Seran que entrou em campo com apenas 9 atletas. Mesmo começando a partida em desvantagem numérica em campo, o time do Seran não se abateu e jogou de igual para igual com o Riachuelo, inclusive abrindo o placar aos 8 minutos com Davi que chutou na saída do goleiro. O gol de empate do Riachuelo só veio aos 33 minutos com Marcelo. Como se não bastasse, o Seran ainda teve mais um atleta expulso, ficando com apenas 8 homens em campo, mesmo assim conseguiu marcar mais uma vez com Eugênio que dominou e chutou no ângulo, deixando 2 a 1 para o Seran na primeira etapa.
No início da segunda etapa, o Riachuelo voltou a empatar mais uma vez marcando com Careca depois de rebote do goleiro. Apesar de estar com três jogadores a mais o Riachuelo não conseguia marcar e para completar acabou tomando mais um no finalzinho da partida. Davi no contra-ataque recebeu na área e chutou fazendo 3 a 2. Porém aos 38 minutos, o lance polêmico da partida.
Após cometer uma falta dura, mais um atleta do Seran foi expulso, ficando com apenas 7 jogadores em campo, foi quando o juiz João Gonçalves decidiu terminar a partida, segundo jogadores do Riachuelo alegando que não havia mais o número de atletas necessários, porém a regra é clara dizendo que podem ter no mínimo 7 jogadores de uma equipe.
Na súmula escrita pelo árbitro foi alegado, mais uma vez, a falta de segurança no campo. Inconformados os jogadores do Riachuelo foram para cima da arbitragem querendo uma satisfação, que não foi dada, sendo decretado o término da partida com a vitória do Seran por 3 a 2.

Cantina levanta mais um caneco
Na primeira etapa, o Cantina marcou duas vezes. A primeira foi aos 21 minutos em jogada de Marcelo pela esquerda que cruzou para Kinha chutar no ângulo, e o segundo veio aos 38 minutos com um golaço de Salário que passou por três marcados e colocou no ângulo esquerdo, sem defesa para o goleiro. O gol de honra do Geriátricos foi marcado aos 43 minutos com Pivoto, aproveitando rebote de Margarida.
Na segunda etapa, o Cantina ampliou ainda mais a vantagem, marcando o terceiro aos 17 minutos com Mauro que chutou, a bola inda bateu a trave e picou dentro do gol, deixando 3 a 1 para o Cantina. Aos 37 minutos Batista entrou sozinho na área e chutou, o goleiro defendeu e no rebote o artilheiro Kinha marcou o quarto. E fechando a conta, aos 40 minutos, novamente a dupla Batista e Kinha definiram a partida. Batista invadiu a área e tocou para Kinha matar o jogo, deixando 5 a 1 para o Campeão Cantina.

Sem comentários: