quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Grenal está fora da Copa A Razão

Cobrança de falta perfeita de Careca deu a vitória ao Riachuelo

Careca foi comemorar o gol com afanática torcida do Riachuelo


>>> Grenal perde nos pênaltis para o Novapalmense e Riachuelo vence o Palmeiras na partida de ida por 1 a 0

A equipe do Grenal foi eliminada no final de semana passado da XXII Copa A Razão de Futebol Amador. Disputando em Nova Palma, contra a equipe local, o Grenal precisava vencer a partida no tempo normal – pois perdeu a partida de ida em Santiago por 1 a 0 – e ainda teria que derrotar o Novapalmense nas penalidades. Sob o comando do treinador Claudinho, a equipe conseguiu vencer no tempo normal por 2 a 0, porém nas penalidades o veterano Moisés desperdiçou sua cobrança, decretando a derrota do Grenal por 5 a 4 e a eliminação da equipe da competição.

Riachuelo derrota Palmeiras com golaço de Careca:
A equipe do Riachuelo, outra representante santiaguense na semifinal da competição, disputou no domingo passado, 8, no campo do América, a primeira partida da semifinal da competição. Precisando fazer valer o mando de campo e o apoio da torcida, o Riachuelo pressionou durante todo o jogo, porém o gol da vitória só saiu nos acréscimos do segundo tempo, com uma cobrança de falta perfeita de Careca. Na partida de volta que será disputada no próximo domingo, em Santa Maria, o Riachuelo precisa de um empate no tempo normal para ficar com a vaga na final, havendo vitória do Palmeiras por qualquer resultado, a decisão vai para os pênaltis.

Festa do Riachuelo em seu aniversário:
A equipe vermelho e branca comemorou sua vitória contra o Palmeiras de SM no dia do seu aniversário de 25 anos de muita histórias, lutas, vitórias e amizades. Parabéns ao presidente da equipe, João Aguirre e aos membros do consagrado Riachuelo.

Sem comentários: