quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Jogadores fizeram um feito heróico, afirma Sandro Colvero

O treinador da equipe da URI/Código B Sandro Colvero conversou com o Jornal A Folha e avaliou como muito produtivo o ano de competição da equipe santiaguense. – Enfrentamos muitos problemas financeiros no início do ano, inclusive houve a confirmação da nossa participação nos últimos dias. Tivemos que formar uma equipe para enfrentar os grandes do futsal nacional com os “pratas da casa”, jogadores formados em Santiago e ainda durante a competição perdemos oito atletas e apenas dois foram repostos -.
Apesar disso, foi um feito muito positivo ter realizado uma campanha muito parecida com a do ano passado e participando dos “play offs” finais.
Para o próximo ano, Sandro afirma que ainda não houve nenhuma manifestação da diretoria, mas já destaca que teve uma ligação da equipe de Santa Cruz especulando sobre sua situação para 2010. Além dele, o destaque da URI, Ronaldo é um atleta que dificilmente permanecerá aqui, sendo sondado por três clubes do Estado e ainda tem os experientes Igor e Mosquito que fizeram um grande campeonato que poderão não fazer parte do grupo da URI no próximo ano.

Sem comentários: