sexta-feira, 27 de novembro de 2015

>>>> REVIRAVOLTA NA 1ª DIVISÃO DE CAMPO

Depois de terem perdido a primeira partida das semifinais, Corinthians e Força Jovem se superam, vencem os jogos de volta e fazem a grande final da competição
Aconteceu no sábado passado, 21, as partidas de volta das semifinais da 1ª Divisão de Futebol de Campo, definindo os finalistas do principal campeonato municipal.
Na primeira partida da tarde se enfrentaram América e Corinthians, tendo a equipe do América a vantagem do empate pois havia vencido a primeira partida pelo placar elástico de 4 a 1. Porém, na segunda partida o time do Corinthians mostrou outro futebol, vencendo no tempo normal por 2 a 1, levando a decisão para a prorrogação que permaneceu empatada em 0 a 0. Nas penalidades, o Corinthians se deu melhor e venceu por 4 a 2, fincando com a vaga na final.
O segundo jogo também teve virada, pois o Independente havia vencido a partida de ida por 3 a 2, precisando apenas de um empate no tempo normal para chegar a final, mas quem se deu melhor foi o Força Jovem, vencendo no tempo normal por 2 a 0 e na prorrogação por 1 a 0.
A primeira partida da grande final entre Corinthians e Força Jovem ocorre amanhã, sábado, às 16h, no campo municipal.


Sem comentários: