quinta-feira, 16 de julho de 2009

Geriátricos volta para a Segunda Divisão


>> Hoje, os jogos começam com uma partidaça entre o Bairro Preto e Mercado Boa Vista

Com as duas rodadas anteriores, a equipe dos Geriátricos confirmou sua volta para a segunda divisão, com uma péssima atuação entre os grandes do futsal santiaguense. E na ponta de cima, quatro equipes seguem na briga por três vagas.
Na sexta-feira passada, 10, o Bairro Preto fez 5 a 1 contra o Geriátricos e segue na briga pela classificação, confirmando a queda do Geriátricos. No segundo jogo, o Cantina goleou o Grenal por 7 a 1 e assumiu a segunda colocação. No último jogo, o Força Jovem tropeçou contra o São Jorge e complicou sua classificação, com derrota de 3 a 2.
No dia 14, terça-feira, o América deu um importante passo para a classificação ao derrotar o União Castilhense por 4 a 0. Após o Juventus empatou em 3 a 3 com o Bela União, ficando as duas equipes na beira da zona de rebaixamento. Fechando a 19ª rodada, o Grêmio Espe. conquistou um importante resultado contra o rebaixado Geriátricos, vencendo por 5 a 3, permanecendo na zona de rebaixamento, mas na briga para não cair.
Hoje, sexta-feira, os jogos começam com uma partidaça entre o Bairro Preto e Mercado Boa Vista, após o Geriátricos enfrenta o Juventus e fechando o Bela União pega o União Castilhense.

Sem comentários: