quinta-feira, 9 de julho de 2009

Quatro time para três vagas


Com a rodada disputada na terça-feira, dia 7, o Campeonato Municipal de Futsal da 1ª Divisão se embola na ponta de cima da tabela, deixando quatro times com grandes chances de classificação para três vagas.
Às 20h, o Força Jovem derrotou o União Castilhense por 3 a 2 e continuou na briga pela classificação. Após, o São Jorge fez 2 a 1 no Grenal e saiu do sufoco da zona de rebaixamento. Terminando a rodada, um grande clássico entre o Mercado Boa Vista e Cantina, permanecendo um empate em 4 a 4.
Com os resultados, o Mercado Boa Vista praticamente garantiu sua passagem para a segunda fase, ficando com 22 pontos, deixando o Cantina na segunda posição com 17, mas um jogo a mais que as demais equipes. Em terceiro aparece o Bairro Preto com os mesmos 17 pontos, em quarto está o América com 16 e em quinto vem a zebra da competição, Força Jovem, com os mesmos 16 pontos. Na ponta de baixo da tabela está o Grêmio Espe. com 5 pontos; sem nenhum pontinho e praticamente rebaixado, o Geriátricos na lanterna.
Hoje, a partir das 20h, o Bairro Preto pega o Geriátricos, o Cantina enfrenta o Grenal e o São Jorge joga contra o Força Jovem.

Sem comentários: