quinta-feira, 6 de agosto de 2009

URI/Código B cai diante da ACBF


>> Time santiaguense cai diante da grande ACBF e, agora, precisa derrotar o Cortiana para levantar moral e confiança da torcida

Mesmo jogando em casa e confiantes com o grande resultado conquistado no ano passado, quando derrotou a forte equipe da ACBF em Santiago por 3 a 2, o time comandado pelo treinador Sandro Colvero, não tem o mesmo elenco e não apresenta o mesmo futsal de 2008, sofrendo sua nova derrota na competição.
A partida praticamente iniciou com uma desvantagem de dois gols no placar para a URI, isso porque em menos de 2 minutos a ACBF marcou duas vezes: Flávio abriu o marcador logo com 1minuto e 30 segundos de jogo, e 10 segundo depois, o capitão laranja, Goda, ampliou para 2 a 0 a vantagem. A URI só reagiu aos 12 minutos, com gol de Ronaldo. Mas, a ACBF voltou a marcar nos momentos finais da etapa inicial. Duda fez o seu aos 18 minutos e nos segundo finais Rodrigo marcou em cobrança de tiro-livre. Placar no tempo inicial ACBF 4x1 Santiago.
No segundo tempo, Sandro logo no início colocou o goleiro-linha, tática que deu certo, mas não o suficiente para virar a partida, Maurício Cardoso, aos 3 minutos, e Ronaldo, aos 11 minutos, fizeram mais dois gols para a URI, terminando a partida em 4 a 3 para a ACBF de Carlos Barbosa.
Com o resultado, a URI caiu para fora da zona de classificação, ficando com 13 pontos em 14 jogos na 10ª colocação. O próximo adversário do time santiaguense é a grande equipe que disputa a Liga Nacional, Cortiana, em Farroupilha, neste sábado, 8, às 20h30min.

Sem comentários: