domingo, 2 de agosto de 2009

URI/Código B começa mal o returno e perde para ACBF em casa

Ontem a noite, no Ginásio Aureliano de Figueiredo Pinto, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) venceu a URI/Código B pelo placar de 4 a 3. Mesmo jogando diante do seu torcedor, o time santiaguense não consegue encontrar um bom futsal e segue acumulando derrotas consecutivas.
A partida praticamente iniciou com uma desvantagem de dois gols no placar para os donos da casa, isso porque em menos de 1min40s a ACBF marcou duas vezes: Flávio abriu o marcador logo com 1min30s de jogo, e 10 segundo depois, o capitão laranja, Goda, ampliou para 2x0 a vantagem.O Santiago descontou com Ronaldo, aos 12 minutos, mas a ACBF voltou a marcar nos momentos finais da etapa inicial. Duda fez o seu aos 18 minutos e nos segundo finais Rodrigo marcou em cobrança de tiro-livre. Placar no tempo inicial ACBF 4x1 Santiago.No segundo tempo, a URI utilizaram durante toda a etapa o goleiro-linha, chegando à meta da ACBF duas vezes, o que não foi suficiente para tirar a vitória do clube de Carlos Barbosa. Maurício Cardoso, aos 3 minutos, e Ronaldo, aos 11 minutos, fizeram os gols do Santiago.
Com o resultado, o time santiaguense caiu para a 10ª colocação com 13 pontos em 14 jogos disputados. No próximo dia 7, enfrenta mais uma pedreira, vai até Farroupilha pegar o grande time da Cortiana.

Sem comentários: