quinta-feira, 8 de outubro de 2015

>>> ASF ESTREIA COM VICE-CAMPEONATO EM SÃO BORJA

Na estreia em competições, a Associação Santiaguense de Futsal (ASF) terminou a disputa da fase regional dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (JIRGS) com o vice-campeonato. 

Na primeira partida, o time santiaguense derrotou a cidade de Itaqui pelo placar de 5 a 2, com gols de Kadron (2), Kapeta, Japa e Pablo. Na semifinal, a vitória foi sobre Barra do Quaraí por 3 a 2, gols de Marcelo (2) e Igor. 

A grande final da competição foi contra os donos da casa São Borja. Em uma partida muito disputada e equilibrada, as duas equipes ficaram no empate em 0 a 0 no tempo normal, indo a decisão para a prorrogação, onde o time de São Borja se deu melhor e venceu pelo placar de 1 a 0.

Fundada há pouco mais de um mês, a ASF entrou em quadra pela primeira vez, utilizando uma base de jogadores de Santiago, sendo que o objetivo principal é a disputa da Série Bronze em 2016. Os atletas que participaram da competição foram os goleiros Leandro e John e os jogadores Pablo, Titoco, Maikel, Rafael Kapeta, Marcelo, Japa, Igor, Kadron, Piu-Piu e Emerson, todos sob o comando do treinador Edson Pimentel (Edinho).

Os treinos seguem acontecendo de segunda a sexta-feira, no Ginásio Riachuelo e a direção já estuda a participação em outras competições preparatórias.

ACESSE O BLOG: WWW.ESPORTEDOFOLHA.BLOGSPOT.COM


Sem comentários: