sexta-feira, 23 de outubro de 2015

>>> TAÇA FRONTEIRA EM FASE DECISIVA

Os times santiaguenses seguem firme na disputa da Taça Fronteira de Futsal. No sábado passado, 17, foram até Itaqui e disputaram a penúltima rodada da primeira fase.
A categoria Sub-9 do Projeto Bola Pro Futuro manteve os 100% de aproveitamento e venceu a Escolinha Serginho por 7 a 2, garantindo o primeiro lugar do grupo.
Já o Sub-11 precisava vencer para conseguir a primeira colocação, mas foi surpreendido pela Escolinha Serginho, sendo derrotado pelo placar de 5 a 4, permanecendo na segunda posição.
O Sub-13 também entrou em quadra e venceu por 5 a 1, mesmo desfalcado dos atletas Kayky, Sodré e Crizan, que estavam jogando pela Associação Esportiva Uruguaianense que disputa do Estadual da categoria, onde conseguiram classificação entre os quatro melhores do estado.
O Sub-15, representado pela equipe do Grêmio Espe, enfrentou fora de casa o time de Itaqui e ficou no empate em 4 a 4.
Amanhã, 24, em São Borja, as equipes de Santiago terminam a primeira fase contra o Bate Bola.

Próxima fase: Na primeira fase as 8 equipes foram divididas em duas chaves, classificando-se as duas primeiras colocadas para a semifinal. Os segundos e os terceiros colocados disputam as outras duas vagas em jogos eliminatórios que serão realizados em Santiago.

Bola Pro Futuro - Sub 11

Bola Pro Futuro - Sub 09

Bola Pro Futuro - Sub 09

Bola Pro Futuro - Sub 13

Grêmio Espe Sub 15

Sem comentários: