sexta-feira, 16 de outubro de 2015

>>> NOVIDADES NA COPA SANTIAGO

A 28ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil já tem pré-confirmadas as doze equipes participantes, faltando apenas os times do Universidad do Chile e Sport do Recife enviarem suas documentações.
Os times são: Cruzeiro Esporte Clube de Santiago, Internacional, Grêmio, Ponte Preta, Avaí, Juventude, Gama, Sport Club do Recife, Criciúma (SC), Universidade de Chile, Atlético 3 de Febrero (Paraguai) e Quebracho (Bolívia).
Os jogos serão realizados em Santiago, Capão do Cipó e Nova Esperança do Sul.
O lançamento oficial da competição será dia 06 de dezembro, no CTG Os Tropeiros, com sorteio das chaves, escolha das musas e o sorteio de uma TV entre os sócios.
Atualmente, a diretoria do Cruzeiro trabalha para angariar fundos com a venda das camisetas promocionais no valor de R$ 20,00, com pontos de venda na secretaria do Cruzeiro, Bar 24 horas, quiosque na praça Moises Vianna e Ferragens Manzoni. Além disso, os interessados em se associar no Cruzeiro poderão fazer no mês de outubro somente com o custo da mensalidade no valor de R$ 20,00.
A expectativa é formar grande parte do time com atletas locais, para tanto o treinador Airton Fagundes avalia nomes da cidade e região nascidos entre 1998 e 2000 interessados em fazer parte do elenco, mas as negociações com outras equipes do estado para cedência de jogadores também são tratadas pela diretoria.







Sem comentários: