sábado, 5 de dezembro de 2015

>>> FINAIS DOS MUNICIPAIS TERÃO TRANSMISSÃO DA RÁDIO SANTIAGO

A Liga Santiaguense de Futebol, através de seu atual presidente Luciano Vieira em parceria com a Rádio Santiago e empresários santiaguenses conseguiram a realização da transmissão dos jogos finais dos Campeonatos Municipais de Futebol de Campo e Futsal da 1ª Divisão.
Segundo o presidente da entidade, a transmissão dos jogos será um incentivo e uma premiação aos atletas amadores santiaguenses que se dedicaram durante todo o ano e agora chegam na grande final das competições, valorizando e divulgando os campeonatos e os atletas participantes.
Inicialmente, como já ocorrido em outros anos, foi entrado em contato com a Prefeitura Municipal solicitando apoio para realização da transmissão dos jogos, sendo negado pelo executivo municipal.
Diante disso, a Liga buscou apoio dos empresários santiaguenses, pessoas que entendem e sabem valorizar o esporte amador, os dirigentes de equipes que dedicam seu tempo na formação e conscientização de jovens e dos próprios atletas que poderão ter uma partida sua ouvida por seus familiares, amigos e toda a comunidade santiaguense. Além disso, as próprias equipes prontificaram-se em doar certa quantia para custear a transmissão.
A Liga Santiaguense de Futebol agradece aos empresários santiaguenses que contribuíram com essa realização:
- Rádio Santiago
- Laboratório Tuiuti – Mauro Burmann
- Drª Sonia Nicola e Ana Paula Nicola
- Drº Rafael Brum de Souza
- Equipe Ser Corinthians
- Equipe Associação Atlética Força Jovem


DATA E HORÁRIO DOS JOGOS:
- Quinta-feira, dia 10/12, a partir 21 horas - Final do Campeonato Municipal de Futsal da 1ª Divisão.
- Sábado, dia 12/12, a partir das 16 horas - Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 1ª Divisão entre Corinthians e Força Jovem.


Sem comentários: