sábado, 26 de março de 2016

Parceria entre Jornal A Folha e o Blog Santiago Esporte

O Blog do Jornal A Folha Esportes e o Blog Santiago Esportes do radialista Júlio Martins firmaram parceria e a partir de agora as notícias esportivas de Santiago e região estarão sendo divulgadas em um só lugar, facilitando o acesso e a sua divulgação.

Há tempos se buscava um canal próprio para divulgação de todas as notícias esportivas de Santiago, tendo em vista o pouco espaço existente nos jornais impressos para cobrir todo o volume de competições e notícias, possibilitando ainda o compartilhamento de várias fotos, vídeos, posters, tabela de jogos, classificações, etc. Assim, foi reativado o Blog do Jornal A Folha Esportes e criado a Fan Page da rede social Facebook, que realizou diversas postagens e teve centenas de acessos.

Porém, com a criação do Santiago Esportes pelo colega e amigo Júlio Martins surgiu a ideia da parceria para reunir todas as notícias esportivas divulgadas nas edições semanais do Jornal A Folha e muito mais, tudo em um só lugar.

Desde já, meu muito obrigado ao amigo Júlio Martins pela parceria e confiança, esperando que essa iniciativa valorize o esporte em Santiago e que surjam bons frutos dessa união.

Então a partir de agora acesse o Santiago Esportes e fique por dentro de tudo que rola nas nas competições de Santiago e região.

Clique na imagem e conheça a página do Santiago Esportes






Sem comentários: