quinta-feira, 30 de abril de 2009

URI/Código B perde na estreia

Decepção>> Equipe santiaguense estreou no Gauchão de Futsal jogando,
em Lajeado, e voltou sem nenhum ponto na bagagem

A equipe santiaguense da URI/Código B estreou no Gauchão 2009 de Futsal jogando sábado, 25, em Lajeado, contra a equipe local da Alaf (Associação Lajeado de Futsal) que disputou no ano passado a Série Bronze e, este ano, foi convidada a fazer parte dos principais clubes gaúchos.
A equipe da URI/Código B saiu perdendo, mas Marcelinho conseguiu o empate logo em seguida. Em uma partida muito equilibrada no início, o time da casa voltou mais uma vez à frente do placar, e terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 1. Na segunda etapa, Maurício conseguiu empatar a partida, mas com dois jogadores a menos - o goleiro Almir e o ala Émerson foram expulsos - o time de Santiago conseguiu segurar o empate até os 17 minutos, quando retornou com os cinco atletas em quadra, a equipe sofreu o terceiro gol. Buscando o empate, o treinador Sandro Colvero colocou o goleiro-linha em quadra, mas a tática não deu certo e só ampliou o resultado, sofrendo mais dois gols, terminando a partida em 5 a 2.
A próxima partida da URI/Código B é amanhã, sábado, estreando em casa contra a equipe de Noiva do Mar, de Rio Grande, a partir das 22h30min.

Sem comentários: