sábado, 12 de março de 2016

>>> NOVIDADE: PRIMEIRO JOGO DA ASF NA SÉRIE BRONZE SERÁ EM CASA

A diretoria da Associação Santiaguense de Futebol comunicou acerto com a equipe La Máquina, de São Sepé, alterando o mando de quadra da primeira partida da Série Bronze 2016.

Inicialmente, a equipe santiaguense estrearia na competição em São Sepé no dia 16 de abril. Porém, o Ginásio de São Sepé passa por reformas, impossibilitando a realização de tal partida nessa data. Assim, houve uma tratativa entre as equipes e acertado a troca do mando de quadra, passando o confronto entre as duas equipes e a primeira partida da ASF na Série Bronze para a cidade de Santiago, no dia 16 de abril, às 20h, no Ginásio Aureliano de Figueiredo Pinto (Ginasião).

Foi feito contato via telefonema com a Federação Gaúcha de Futsal confirmando e autorizando a troca, porém foi solicitado Ofício formalizando a situação, aguardando resposta por escrito da Federação confirmando a alteração e modificando a tabela no seu Site.

O pacote de ingressos “Sócio Torcedor” para os jogos da Série Bronze da ASF estarão sendo comercializados na Sifra Consultoria Financeira, localizada ao lado do Shopping Ilha Bella ou através dos dirigentes da ASF pelos fones (55) 9936-8518, (55) 9945-1504 e (55) 9131-6653.




Sem comentários: