quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Festa do América no Municipal de Futsal

































>> Equipe conquista mais um título municipal e deixa a taça de campeão de futsal da primeira divisão em Santiago


Em uma partida emocionante, decidida somente na prorrogação, o tradicional time santiaguense do América conquistou mais uma vez o título de Campeão Municipal de Futsal, diante de um ginásio completamente lotado, deixando o vice-campeonato com o surpreendente Bairro Preto de Itacurubi.



Cantina fica com o terceiro lugar
Na decisão de terceiro e quarto lugares que antecedeu a grande final, o time do Cantina mostrou mais vontade e determinação, ficando com a terceira posição e vencendo o favoritíssimo Mercado Boa Vista por 3 a 2.



Grande festa da torcida na final
No primeiro jogo da final, o América venceu por 5 a 3, por isso jogava apenas por um empate, já o Bairro Preto precisava vencer para forçar uma prorrogação. Fato que aconteceu com gols de Everton (2), Márcio, Balaka e Igor, o Bairro Preto fez 5 a 4 no América que marcou com Xereco, Alexandre, Vanilson e Pato e levou a decisão para 10 minutos de tempo extra.
Na prorrogação, o América soube controlar o nervosismo e a euforia vencendo por 3 a 0, gols de Xereco aos 2 minutos e 30 segundos, após passar pelo marcador e chutar cruzado, Alesandro (Pé de Anjo) fez o segundo com um chute forte e fechando o placar, mais uma vez Xereco fez um golaço, driblando três adversários e tocando por cobertura, liquidando a partida e dando o título à equipe do América.

Sem comentários: