sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ginasião recebe grande decisão de futsal, sábado

América sai na frente no primeiro jogo da decisão

Acontece na noite de amanhã, sábado, a grande decisão do Campeonato Municipal de Futsal da Primeira Divisão, que reuniu 12 equipes e mais de 120 atletas de Santiago e região nesses quatro meses de disputa.
Às 20h ocorre a decisão em jogo único de terceiro e quarto lugar entre as equipes do Cantina e Mercado Boa Vista. Logo após, começa a disputa pelo troféu de campeão municipal de futsal 2009 entre a tradicional equipe do América – que participou nos últimos três anos das finais da competição – e a zebra, Bairro Preto de Itacurubi que subiu este ano da segunda divisão e já chega na grande final. No primeiro jogo, o América se deu melhor e venceu por 5 a 3, precisando apenas de um empate para conquistar o título, já o Bairro Preto precisa vencer no tempo normal por qualquer resultado para levar para a prorrogação.
A entrada é franca para todos os torcedores que prometem encher as arquibancadas do Ginasião como ocorreu na primeira partida. Inclusive, terá transmissão ao vivo da Rádio Santiago.

Sem comentários: