quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Santiaguenses se classificam para mata-mata da Copa A Razão



As duas equipes representantes de Santiago na 22ª Copa A Razão conseguiram suas classificações para a segunda fase e já conheceram seus adversários.

Grenal pega equipe vizinha de Jaguari
O Grenal folgou no final de semana passado, pois já havia disputado suas quatro partidas e conseguido sua classificação antecipada com 100% de aproveitamento. Como ficou em primeiro lugar do grupo D, o time comandado pelo treinador Claudinho pega a equipe de Jaguari, que ficou na segunda posição da própria chave D. Essas equipes já se enfrentaram na primeira fase em Santiago, com vitória do Grenal por 4 a 1. O jogo de ida da segunda fase será em Jaguari, no próximo domingo, às 15h30min.

Riachuelo se classifica em segundo
A equipe do Riachuelo jogou no domingo passado em São Martinho da Serra contra a equipe do Milan e não saiu de um empate sem gols. Com esse resultado, o time comandado por Ariosto Borges ficou com a segunda posição da chave E, enfrentando na próxima fase a equipe do Gepo de Tupã que ainda está invicta na competição. A primeira partida da fase de mata-mata será no domingo, 27, no Estádio Alceu Carvalho, em Santiago, a partir das 15h30min.

Sem comentários: