quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Belizão começa empolgante

>> Na batalha! 36 equipes lutam para conquistar o título

Começou nesta semana o Campeonato da Belizário, disputado por 36 equipes divididas nas categorias livre e veteranos. As partidas ocorrem de segunda à sexta-feira a partir das 19h com três disputas por dia. Na categoria livre participarão 26 times divididos em quatro chaves. Na Chave A, ficaram São Jorge, Deixa que eu Chuto, B.A. Brauner, Só Bruxos, Juventus, Boca Juniors e Real Santiago.
Na Chave B, estão o União Castilhense, São Vicente, Grêmio Esp, Raça, Grenal e Xavante. Na Chave C, estão o Força Jovem, Apolinários, Montreal, Corinthians, União da Vila, Estação e Cosmo Farmácias NES. E na Chave D ficaram a Ponte Preta, o Bela União, Belizário, Jésters, Ass. Corinthians Vista Alegre e Arsenal.
Na categoria Veteranos, participarão dez times. Na Chave A, estão o B.A. Brauner, Ponte Preta, Grêmio Esp, Impacto e Grenal Cláudio Espíndola. No Grupo B, ficaram a Parceria, Belizário, Cantina Liquigás, São Jorge e Cantina – Construtora Polga.
No dia 9, segunda-feira, aconteceram as três primeiras partidas da competição, todas pela categoria livre. No primeiro jogo disputado às 19h, o São Jorge foi derrotado pelo Deixa Que Eu Chuto por 6 a 4. No segundo jogo, o Só Bruxos – atual campeão da competição – venceu o B. A. Brauner por 7 a 4 e, no último jogo, o Juventus fez 8 a 5 no Boca Juniors.
No dia 10, terça-feira, o União Castilhense venceu o São Vicente por 3 a 2 nos Livres. No segundo jogo, pela categoria Veteranos a Ponte Preta foi goleada pelo B. A. Brauner por 7 a 1 e fechando os jogos da noite o Grêmio Esp. perdeu para o Raça por 3 a 2 pela chave B da categoria Livre.
No dia 11, quarta-feira, pela chave C do Livre o Apolinários goleou o Montreal por 16 a 1, destaque para Mosquito que marcou 10 vezes. Nos segundo jogo pela Chave B dos Veteranos o Cantina Liquigás perdeu para o Cantina Construtora Polga por 5 a 3 e fechando a rodada pela Chave C do Livre o Corinthians venceu o União da Vila por 10 a 1. As partidas de ontem não puderam ser computadas até o fechamento desta edição. Confira a tabela com os jogos de hoje e da semana que vem no blog ricardoseibt.blogspot.com.

Sem comentários: