quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Belizão define suas chaves

Aconteceu na tarde de quarta-feira os sorteios das chaves do Torneio da Belizário, definindo os primeiros confrontos que já começam na próxima semana. As partidas acontecerão de segunda a sexta sendo três partidas por noite que iniciam as 19hs no Ginásio da Belizário.
Na categoria livre participarão 26 times divididos em quatro chaves, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada grupo para a próxima etapa. Na Chave A ficaram: São Jorge, Deixa que eu Chuto, B.A. Brauner, Só Bruxos, Juventus, Boca Juniors e Real Santiago. Na Chave B estão o União Castilhense, São Vicente, Grêmio Esp, Raça, Grenal e Xavante. Na Chave C estão o Força Jovem, Apolinários, Montreal, Corinthians, União da Vila, Estação e Cosmo Farmácias NES. E na Chave D ficaram a Ponte Preta, o Bela União, Belizário, Jésters, Ass. Corinthians Vista Alegre e Arsenal.
Na categoria veterano, participarão 10 times. Na Chave A estão o B.A. Brauner, Ponte Preta, Grêmio Esp, Impacto e Grenal Cláudio Espíndola. No Grupo B ficaram a Parceria, Belizário, Cantina, São Jorge e Cantina – Construtora Polga.
Confira os primeiros jogos na tabela acima (Clique nela para ampliar).

Sem comentários: