quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Belizão prossegue...

Continua a todo o vapor o Torneio da Belizário, estando ainda na sua primeira fase, onde participam 36 equipes, divididas nas categorias livre e veterano. Os jogos acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 19hs, porém os jogos só retornaram no dia 26, devido ao Carnaval.
Nas partidas disputadas dia 16, segunda-feira, o estrelado do Apolinários derrotou de virada o time do Força Jovem por 6 a 3, pela categoria livre da Chave C. No segundo jogo, pela categoria veteranos, O Cantina/Liquigás goleou o Belizário por 10 a 3 pela Chave B. E fechando a rodada, o Só Bruxos fez 5 a 2 no Real Santiago pela Chave A do Livre.
No dia 17, terça-feira, o União Castilhense venceu o Xavantes por 11 a 2, pela Chave B do Livre. Na segunda partida o Grêmio Esp. foi derrotado pelo B.A. Brauner por 5 a 1 pela Chave A do Veterano. E no último jogo da noite, o Cosmos Farmácia venceu por 8 a 3 o Montreal pela Chave C do Livre.
Quarta-feira, dia 18, a Associação Corinthians foi derrotada pelo Arsenal por 4 a 2 na categoria Livre, Chave D. No segundo jogo, o Cantina/Const. Polga goleou o São Jorge por 16 a 3 no Veterano, Chave B. E no último jogo da rodada, o Boca Juniors venceu o Deixa Que Eu Chuto por 6 a 1, jogando na categoria Livre, Chave A.



Confira a classificação até o momento de todas as chaves:


Livre:




Veteranos:





Sem comentários: