sexta-feira, 15 de maio de 2009

Confusão no Torneio do Grêmio termina em eliminação

>> Após eliminação de duas equipes, União Castilhense consegue sua classificação sem conquistar nenhum ponto na primeira fase

O Torneio do Grêmio teve um episódio lamentável esta semana, quando duas equipes entraram em briga dentro de quadra, estragando o belíssimo campeonato. Segunda-feira, 11, o União Castilhense foi derrotado pelo B.A.Brauner por 6 a 5. Após, o América venceu o Arsenal por 4 a 2 e no último jogo da noite, o Só Bruxos e o Grenal foram eliminados da competição por terem proporcionado uma confusão generalizada em quadra, trocando socos e pontapés.
Na terça-feira, 12, o Grêmio Espe. fez 6 a 5 no Unistalda. No segundo jogo, o Corinthians goleou o Metalúrgicos por 8 a 3, e fechando a rodada, o Mercado Boa Vista ganhou da Associação Vista Alegre por 5 a 3.
Ontem, ocorreu a última rodada da primeira fase que definiu os classificados e os confrontos da próxima segunda-feira, 18. Na chave A, se classificaram o B.A.Brauner e o União Castilhense, que não conquistou nenhum ponto, mas com a eliminação de duas equipes, conseguiu classificação. Na chave B, o Mercado Boa Vista e a Associação Vista Alegre também carimbaram classificação.

Sem comentários: