quinta-feira, 28 de maio de 2009

URI/Código B perde mais duas partidas

>> Decepção! Equipe santiaguense não começa bem a competição.
Das cinco partidas que disputou, amarga quatro derrotas, duas em casa


Em Santiago, Cortiana se deu melhor
Jogando sábado, 16, diante de seu torcedor, contra a tradicional e badalada Cortiana, equipe que disputa a Liga Nacional, a URI Código B não conseguiu segurar o resultado e acabou sofrendo sua terceira derrota.
A URI/Código B até conseguiu sair na frente do placar, aos 3 minutos, Ronaldo (Magrão) acertou um chute de primeira que encobriu o goleiro. Mas, a Cortiana virou a partida, aos 7 minutos Ferrão fez 1 a 1 e Valmir virou o jogo. Ainda na primeira etapa, o time santiaguense buscou o empate, mais uma vez com ele, Magrão, acertando um chute forte do meio da quadra.
Na segunda etapa, a partida continuou apertada, mesmo vindo sem alguns de seus melhores jogadores, a Cortiana conseguiu a vitória com gol de Lucas, pegando o rebote do goleiro Amir da URI.

Fiasco em Carlos Barbosa
Na quarta-feira, 20, a ACBF mostrou toda a sua supremacia sobre a equipe da URI e passou por cima sem dar a menor chance, goleando por 7 a 0. Na primeira etapa, a equipe santiaguense conseguiu suportar a pressão e só sofrer um gol, aos 13 minutos, de Leandrinho. Porém, na segunda etapa só deu ACBF, que marcou mais seis vezes, com Sinoê (2), Thiaguinho, Rodrigo e Flávio.

Próxima partida
O próximo adversário do time da URI será a ASAF, dia 30, sábado, em Santiago, às 20h30min.

Sem comentários: