quinta-feira, 28 de maio de 2009

Torneio do Grêmio entra na segunda fase

Na primeira fase, as equipes estavam divididas em quatro chaves com quatro equipes em cada, classificando-se os dois primeiros de cada para a segunda fase, onde os classificado são divididos em dois grupos, se enfrentando todos contra todos de cada grupo, passando quatro times para as semifinais.
Na noite de segunda-feira, 18, se enfrentaram na estreia desta segunda fase, o Cantina goleou o B.A. Brauner por 15 a 2, gols marcados por Jean (5), Vagner (4), Batista (4), Flávio (2) e os do B.A.Brauner foram de Emílio e Paulo César.
No segundo jogo, o Arsenal passou trabalho para derrotar a Associação Vista Alegre por 5 a 4, os gols do Arsenal foram de Nelsindo (2), Everton (2) e Janderson. Os do Vista Alegre foram de Leonardo (3) e Natanael.

No dia 19, terça-feira, o União Castilhense não suportou a pressão e perdeu para o Corinthians por 6 a 3 com gols de Roberto (3), Rudinei (2) e Marcos para o Corinthians. Ricardo fez os três do União Castilhense.
No segundo jogo da noite, o Mercado Boa Vista fez 4 a 3 no Ser América. Gols de Anderson (2), Marcelo e Luiz Fernando. Os do América foram feitos por Willian (2) e Jeferson. Ontem, houve mais uma rodada, porém os resultados não puderam ser computados e a próxima rodada será segunda-feira, 25, a partir das 19h30min no Ginásio do Grêmio.

Sem comentários: