segunda-feira, 11 de maio de 2009

Torneio define classificados e rebaixados

>> Com a rodada do final de semana, ficaram conhecidos os classificados para a fase de mata-mata e os rebaixados para a Segundona

Na sexta-feira, 1°, ocorreu a última partida da Chave A entre as equipes do Grenal e Bela União, vencendo o time azul e vermelho do Grenal por 2 a 1. No sábado, 2, se enfrentaram no campo do 9° BLog os times do Força Jovem contra o Seran, em uma espetacular partida que decidiu o rebaixado para a Segunda Divisão do ano que vem. O Força conseguiu abrir uma vantagem de 4 a 0, mas deixou que o time do Seran empatasse a partida em um momento de muita superação e raça, terminando o jogo em 6 a 6, decretando o rebaixamento da tradicional equipe de Santiago, a Força Jovem.
Os classificados da Chave A são o Grenal com 12 pontos, o Bela União, América e Classe A com seis. O ser Missões foi a equipe rebaixada desta chave. Do Grupo B, os classificados foram o Riachuelo com nove pontos, o Corinthians com oito, Geriátricos com cinco e Seran com dois. O rebaixado foi o Força Jovem.
A próxima rodada será neste sábado, 9, às 14h, quando jogam Bela União e Geriátricos, após o Grenal pega o Seran. Domingo, 10, se enfrentam o América contra o Corinthians e, depois, o Classe A enfrenta o Riachuelo.

Sem comentários: