segunda-feira, 9 de março de 2009

Belizão prossegue com grandes jogos

O Campeonato da Belizário vem atraindo dezenas de torcedores para acompanhar as excelentes partidas de futsal nas categorias livre e veterano.
Nas partidas realizadas segunda-feira, dia 2, o Bela União perdeu de 5 a 3 para a Associação Corinthians Vista Alegre, pela chave D do Livre. No segundo jogo o Grenal venceu o B.A. Brauner por 7 a 6 pela chave A do Veterano. No último jogo da noite, o Real Santiago derrotou o Boca Juniors por 5 a 2 pela Chave A do Livre.
No dia 3, terça-feira, O são Jorge empatou em 3 a 3 com o Juventus pela Chave A do Livre. No segundo jogo, o Cantina/Liquigás também empatou em 4 a 4 com a Parceria pela Chave B do Veterano e finalizando o Só Bruxos goleou o Deixa que eu Chuto por 10 a 6 pela Chave A do Livre.
Quarta-feira, dia 4, o Grenal venceu o União Castilhense por 8 a 3 na Chave B do Livre. Após o São Jorge fez 3 a 2 no Belizário pela Chave B do Veterano e no último jogo o Montrela venceu a Estação por 5 a 4 pela Chave C do Livre.
Amanhã, jogam as equipes da Associação Corinthians Vista Alegre contra os Jesters. No segundo jogo a Parceria pega o Cantina/Construtora Polga e fechando o B.A. Brauner enfrenta o Boca Juniors. Os jogos acontecem no Ginásio da Belizário a partir das 19hs.

Sem comentários: