segunda-feira, 9 de março de 2009

Municipal de campo começará em Março

O presidente da Liga Santiaguense de Futebol, Luciano Viera, comunicou que está mantida a data de início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Primeira Divisão. Segundo ele a previsão é que comece no dia 28 – inclusive já foram entregues as fichas de inscrição dos atletas para os diretores das equipes participantes -. A direção da Liga aguarda somente a confirmação dos campos onde serão realizados os jogos para poder divulgar o calendários com as datas, as partidas e os locais dos jogos.
No mês de abril a expectativa é já iniciar a competição de Futebol 7 Master, nova categoria implantada este ao pela nova presidência da Liga.
O união Futebol Clube, através do Peninha e do Jecão estão comunicando os amantes do Futebol que o clube está com uma super promoção de volta as aulas, com preços e condições especiais. Os três campos do União contam com excelente gramado, qualidade no atendimento aos atletas, iluninação para as partidas noturnas, bar dentro da sede, jogos de vídeo-game e muito mais. Maiores informações e marcações de horários pelo fone 3251-3011.

Sem comentários: