sexta-feira, 20 de março de 2009

Belizário começa a definir os classificados


>> Mata-mata à vista: Campeonato entra em sua última semana com jogos da primeira fase, decidindo os classificados para a etapa de mata-mata

Na segunda-feira, o Grêmio Esp. venceu por 7 a 6 o Xavantes, o Grenal goleou o Raça por 16 a 0; e o Força Jovem não saiu de um empate em 3 a 3 contra o Corinthians – todos os jogos pela categoria livre.
Na terça-feira, pelo Livre, o Montreal fez 6 a 2 no União da Vila que ainda não conquistou nenhum ponto e o Apolinários empatou com a Estação em 4 a 4. Pela categoria Veterano, o Cantina/Construtora Polga fez 12 a 0 no Belizário.
Na quarta-feira, a Ponte Preta venceu o Jésters por 4 a 3. O Corinthians derrotou por 4 a 1 o Cósmos Farmácias de Nova Esperança do Sul e o Real Santiago fez 5 a 3 no Juventus. Todos os jogos são pela categoria Livre.
Começam a se destacar, liderando as suas chaves, já adquirindo sua passagem para a próxima fase as seguintes equipes: Categoria Livre – Chave A: Só Bruxos com 12 pontos; Chave B: Grenal também com 12 pontos; Chave C: Apolinários com 13 pontos; Chave D: Ponte Preta com 9 pontos. (Até as partidas de quarta-feira, 18). Hoje, se enfrentam o São Vicente contra o Grêmio Esp. pelo Livre. Após pelos Veteranos, o Grêmio Esp. pega o Impacto e fechando pelo Livre, o Força Jovem enfrenta a Estação.

Sem comentários: