sexta-feira, 27 de março de 2009

Santiago Futsal realiza treinos físicos

A equipe santiaguense que disputará o Estadual Série Ouro de Futsal este ano, está em ritmo forte para compensar o tempo perdido com a demora da definição da sua participação. Em comparação com o ano passado, a equipe começou seus trabalhos um mês mais tarde.
Para o treinador Sandro Colvero, a equipe está correspondendo às expectativas, realizando um excelente trabalho e se dedicando ao máximo com o preparador físico Henrique – que não sabe se continuará na equipe durante este ano – e a intenção do treinador é já nos próximos dias começar os trabalhos táticos e técnicos com bola.
A equipe está praticamente formada, com cinco atletas de fora, incluindo o recém contratados Vitor que já participou aqui em 2007 e mais onze de oriundos de Santiago e das categorias de base. Para Colvero, o objetivo é usar a experiência dos jogadores como Mosquito, Pirulito e do goleiro Almir que chegou a pouco tempo e passar isto para a força e preparo dos jovens que entraram com muita vontade. Talvez esta juventude faça a diferença durante a competição.

Sem comentários: