segunda-feira, 9 de março de 2009

Força Jovem é campeão regional dos Jogos do Sesc

A equipe santiaguense do Força Jovem consagrou-se campeã no Futebol de Areia da primeira fase do Circuito Verão dos Jogos do Sesc, realizados na cidade de Mata nesse final de semana.
Participaram desta primeira fase oito equipes de diversas cidades de região, com jogos de todos contra todos nesta primeira fase, classificando-se as quatro primeiras colocadas para a segunda fase de mata-mata. A equipes do Força Jovem saiu em primeiro lugar na fase classificatória, vencendo cinco partidas e empatando duas. Nos cruzamentos de mata-mata a equipes venceu a semifinal por 3 a 2 garantindo lugar na grande final disputada contra o time de Cacequi, empatando no tempo normal e vencendo na decisão de penalidades, com grande participação do goleiro Leandro que defendeu duas cobranças.
Das nove partidas disputadas, o time do Força venceu 6 e empatou 3, saindo campeã invicta, marcando 23 gols e sofrendo 11.
Com o resultado o time garantiu presença na fase final do torneio que será disputada no próximo final de semana na cidade de Torres.
Participaram da conquista os atletas Leandro, Cabecinha, Pato, Emanuel, Japonês, Vagner, Moises, Pablo e Luis Antônio, comandados pelos treinadores Aquino e Bira Ramos.

Sem comentários: