sexta-feira, 4 de setembro de 2015

>>> ATLETAS DE SANTIAGO PODEM SE INSCREVER PARA O 35º JOGOS COMERCIÁRIOS SESC

Interessados em participar dos Jogos podem realizar as inscrições até o dia 30 de setembro
A edição de 2015 dos Jogos Comerciários Sesc já está com inscrições abertas para atletas de Santiago. As disputas serão realizadas no mês de outubro, em jogos disputados na cidade de Santa Maria, e os atletas e equipes podem se inscrever para as seguintes modalidades: Atletismo Feminino e Masculino; Bocha Masculino Trio; Canastra Misto; Futebol Sete Masculino Adulto (a partir de 16 anos) e Veterano (a partir de 38 anos); Futebol de Campo Adulto; Futsal Feminino e Masculino Adulto; Futsal Masculino Veterano; Natação Feminino e Masculino; Vôlei de Duplas de Areia Feminino e Masculino; Voleibol Feminino e Masculino Adulto e Xadrez Adulto.
Os interessados em participar dos Jogos podem realizar as inscrições até o dia 30 de setembro, diretamente no Balcão Sesc/Senac Santiago (Av. Getúlio Vargas, 1079). É necessário o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.sesc-rs.com.br/jogoscomerciarios, no qual também se encontra o regulamento da competição.
A final estadual dos 35º Jogos Comerciários Sesc será realizada nos dias 14 e 15 de novembro, em Porto Alegre. Para essa fase, os atletas têm as despesas com transporte, hospedagem e alimentação subsidiadas pelo Sesc/RS. Os 35° Jogos Comerciários Sesc têm como intuito desenvolver atividades esportivas com o foco principal nos trabalhadores e empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Somente no ano passado, a final estadual dos 34º Jogos Comerciários Sesc reuniu mais de 1.000 atletas de todo o Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (55) 3251-9373.
Fonte: Radio Santiago

Sem comentários: