quinta-feira, 10 de setembro de 2015

>>> CONSULADO DO GRÊMIO REALIZA WORKSHOP EM SANTIAGO

Na última terça-feira, 08 de setembro, o Consulado de Santiago promoveu nas dependências do Centro Empresarial (CES), um Workshop. O objetivo do evento foi de trazer a comunidade gremista informações sobre a gestão atual do Grêmio FBPA, apresentação do Case de Sucesso do consulado de Santa Maria e expor o planejamento do Consulado de Santiago para o período de 2015 a 2020.

O Diretor Consular Fernando Zamberlan, trouxe a experiência vivida durante sua gestão no Consulado de Santa Maria, onde teve a oportunidade de

trazer grandes eventos do clube para a cidade e aproximar o clube do interior. Também abordou a situação atual do Clube, que passa por uma profissionalização e modernização da gestão. “O Grêmio está se tornando uma empresa, através gestão corporativa responsável”, destaca Zamberlan.

O Consule Adjunto, Carlos Eduardo Machado, apresentou o planejamento do consulado, que pretende atuar sob três pilares estratégicos: Novos Sócios, Solidariedade e Novos Craques. “Queremos que o consulado seja referência no estado, auxiliando não só o clube, mas também a nossa comunidade e os jovens que buscam o esporte como uma profissão”, coloca Carlos Eduardo.

Para o Cônsul Adriano da Silva, cada um pode contribuir com um pouco do seu tempo para ajudar nas ações do consulado. A exemplo disso “Esse ano vamos fazer a maior campanha de natal que o consulado já realizou”, afirma Adriano.

O evento ainda contou com a presença dos conselheiros Jorge Aita e João Sérgio. Logo após a apresentação os mais de 80 gremistas presentes confraternizaram com um excelente churrasco.

Interessados em associar-se ao Consulado do Grêmio de Santiago podem acessar a Fanpage no Facebook ou através do telefone (55) 9903-7797 (Adriano da Silva).



Sem comentários: