quarta-feira, 23 de setembro de 2015

>>> PROJETO DA ASF FOI APRESENTADO AO PREFEITO MUNICIPAL

Aconteceu na noite de ontem, 22, na Sede do União, a apresentação do Projeto da Associação Santiaguense de Futsal, equipe que representará a cidade de Santiago no Campeonato Estadual Série Bronze de Futsal em 2016.

Além do prefeito municipal Júlio Ruivo, participaram da apresentação a equipe diretiva e os representantes dos departamentos da associação composta por mais de 30 integrantes, imprensa local, convidados, dirigentes das equipes amadoras inscritas na Liga Santiaguense de Futebol e os atletas convidados a fazer parte da equipe da ASF.

Inicialmente, o responsável pelo departamento de logística Luciano Vieira, apresentou os membros da associação e os detalhes do projeto, destacando seus objetos, sua funcionalidade, a previsão de início dos trabalhos, a importância para Santiago voltar a ter um representante no Futsal Estadual, o incentivo e o espelho que uma equipe profissional trará as crianças que compõem o Projeto Bola Pro Futuro, a previsão financeira e as necessidades que ainda existem para que esse sonho se realize.

Após, o prefeito municipal Júlio Ruivo fez uso da palavra, explicando o comprometimento do executivo com os projetos sociais, principalmente os da área esportiva, elencando as diversas atividades que a prefeitura disponibiliza as 1.300 crianças que participam do Projeto Bola Pro Futuro. Todavia, apesar de deixar claro a dificuldade financeira em continuar mantendo tais projetos e parcerias, não deixou de parabenizar a inciativa da criação da associação para disputa da Série Bronze, inclusive mencionando que já esperava que isso um dia fosse acontecer, por conhecer a paixão da comunidade santiaguense pelo esporte e, em especial, pelo futsal.

Finalizando sua fala, o prefeito comprometeu-se, dentro das condições do poder executivo, em buscar uma maneira de auxiliar a associação com os custos de arbitragem e uma parceria na concessão dos ginásios e da logística que a prefeitura dispõem.

No próximo dia 28, segunda-feira, às 19h30min, ocorre a apresentação oficial do projeto à comunidade santiaguense na Câmara de Vereadores.


Segue nomes dos atletas convidados a participar da Associação Santiaguense de Futsal:
Leandro
John
Rafael Kapeta
Vagner Righes
Kadron
Titoco
Vanilson
Piu-Piu
Marcelo
Vazinho
Maikel
Japa
Pablo









 





Sem comentários: