sexta-feira, 4 de setembro de 2015

>>> CONFUSÃO MARCOU MAIS UMA RODADA DO FUTSAL

Segue acontecendo no Ginásio do Riachuelo o Campeonato Municipal de Futsal da 2ª Divisão, com partidas nas terças e quintas-feiras, a partir das 19h15min.

Quinta-feira, 27: Golden Boys derrotou o US Bolas por 6 a 3. No outro jogo, o Grêmio Espe conseguiu uma vitória importante por 5 a 4 contra o Rincão dos Bastos (RB).

Terça-feira, 01: No primeiro jogo o RB derrotou o Montreal por 6 a 4. Na sequência, Grêmio Espe e Golden Boys empataram em 2 a 2, com direito a confusão no final da partida que resultou na expulsão de Patrick e Igor Prestes do Golden Boys e Cássio e Luis do Grêmio Espe. Segundo a Liga, será analisada a súmula da partida para julgamento dos atletas envolvidos. Na última partida da noite, o US Bolas venceu o Ouro Verde por 5 a 4.

Ontem, dia 03: O complemento da rodada ocorreu na noite passada, quinta-feira.
Na primeira partida o Geriátricos venceu fácil os Galáticos por 4 a 1. Gols do Geriátricos foram de Juliam, Ronaldy, Renan e Alisson. O gol dos Galáticos foi marcado por Cristofer.
No outro jogo, O Real derrotou o Atlético por 5 a 4, com grande atuação do jogador Mosquito do Real que marcou quatro vezes e Rafael Capeta marcou uma. Pelo Atlético os gols foram marcados por Renan (2), Daniel e Vinicius.

Próximos jogos: A penúltima e decisiva rodada desta primeira fase:
Terça-feira, 15:
- Galáticos x Real FC; 
- Atlético x RB; 
- Montreal x Golden Boys.

Na quinta-feira, 17:
US Bolas x Geriátricos 
Grêmio Espe x Ouro Verde.


Os jogos inicial às 19h15min, no Ginásio do Riachuelo.







Sem comentários: