quinta-feira, 25 de junho de 2009

Geriátricos decepciona e está a um passo da Segunda Divisão

Na rodada de sexta-feira passada, dia 19, o Bairro Preto confirmou seu grupo como uma das equipes candidatas ao título, assumindo a segunda colocação do campeonato ao derrotar por 6 a 4 o time do São Jorge. No segundo jogo, o América passou pelo Geriátricos por 5 a 1, ficando entre os classificados até o momento para a próxima fase, e deixando o Geriátricos a beira da segunda divisão do ano que vem, com nenhum ponto conquistado em seis jogos disputados. Finalizando a rodada, o Força Jovem venceu mais uma, agora sobre o Grêmio Espe. e se aproxima da zona de classificação.
Na terça-feira, dia 23, mais uma rodada com mais uma vitória do invicto e com uma campanha de 100% de aproveitamento, Mercado Boa Vista, goleando o União Castilhense por 6 a 0. O Grenal conquistou um ponto ao empatar co o Juventus em 4 a 4 e o Cantina venceu com grandes dificuldades o São Jorge por 2 a 1.
A próxima rodada, ocorre hoje, sexta-feira, às 20h no Ginasião, quando se enfrentam o Bela União contra o Bairro Preto, após o São Jorge pega o Mercado Boa Vista e o União Castilhense enfrenta o Grenal.

Sem comentários: