quinta-feira, 11 de junho de 2009

Futebol 7 entra em fase decisiva

Aconteceu no final de semana passado, mais uma rodada do Municipal de Futebol 7 Categoria Master que chega em sua fase decisiva definindo as equipes que continuarão na disputa do título desta nova categoria.
No sábado, 6, aconteceu somente uma partida, devido a incidentes de comunicação entre a Liga, os veículos de comunicação e as equipes. A partida entre Cantina e América (Foto) teve a vitória do Cantina por 1 a 0 (V.O), pois o América não compareceu para a disputa, porém devido à decisão do presidente da Liga, Luciano Vieira, a equipe não será punida e continuará na disputa da competição. No segundo jogo, o Mercado Boa Vista empatou com a Ponte Preta em 1 a 1.
No domingo, 7, o Grenal fez 5 a 3 sobre o São Jorge e na segunda partida o Geriátricos empatou com o Força Jovem em 1 a 1.
A próxima rodada será neste final de semana, sábado, 13, às 15h, o Geriátricos enfrenta o São Jorge e, após, o Força enfrenta o Grenal. No domingo, 14, às 10h, a Macaca pega o América e no mesmo horário o Mercado Boa Vista joga contra o Cantina.

Sem comentários: