sábado, 20 de junho de 2009

Mercado Boa Vista vence e lidera Municipal de Futsal

>>> Campeonato Municipal se aproxima da metade da primeira fase com todas as equipes com chances de classificação

Aconteceu na sexta-feira, 12, mais uma rodada do Municipal de Futsal da 1ª Divisão disputado no Ginásio Aureliano de Figueiredo Pinto (Ginasião) entre as 12 melhores equipes da cidade e região.

Jogos da sexta-feira passada
Na primeira partida da noite, às 20h, o Bairro Preto que surge como uma surpresa da competição derrotou o América por 4 a 3 e assumiu a segunda colocação da competição. No segundo jogo, o Cantina goleou o União Castilhense por 6 a 3 e fechando a rodada, o Mercado Boa Vista segurou sua primeira posição da tabela ao derrotar o bom time do Juventus pelo magro placar de 1 a 0, ficando com cinco jogos e cinco vitórias.
Força Jovem se recupera e goleia o Geriátricos
Na quarta-feira, 16, o Grenal passou pelo Grêmio Espe. por 6 a 1. No segundo jogo, o Força Jovem se recuperou do último tropeço contra o Bela União e goleou o Geriátricos por 7 a 0. E na última partida da noite, o América passou pelo Bela União por 6 a 2.
Força vence mais uma
Na sexta-feira, dia 19, às 20h se enfrentaram, no Ginasião, as equipes do Bairro Preto contra o São Jorge, terminando a partida em 6 a 4 para o Bairro Preto. Após o América ganhou do fraco time do Geriátricos por 5 a 1. O Geriátricos está na lanterna da competição com seis partidas disputadas e seis derrotas, sendo um dos favoritíssimos a cair para a segunda divisão. Fechando a rodada, o Força Jovem venceu mais uma e já está na quinta posição, a vítima foi o Grêmio Espe. que perdeu por 4 a 2.
Próxima rodada:
A próxima rodada será na terça-feira, dia 23, quando se enfrentam às 20h o Grenal contra o Juventus. Após o Mercado Boa Vistas pega o União Castilhense e fechando a rodada, o Cantina pega o São Jorge.

Sem comentários: