quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mercado Boa Vista é campeão do forte Torneio do Grêmio

>> Equipe derrotou o Cantina na final e conquistou pela primeira vez o título da competição

O torneio que teve início em abril com 16 equipes, chegou em sua grande decisão com um clássico do futsal municipal, entre o vice-campeã de 2008, o Mercado Boa Vista, e a equipe com melhor campanha na edição deste ano.
No dia 4, quinta-feira, aconteceu a disputa de terceiro e quarto lugares e a grande decisão. Na terceira posição da competição, ficou a equipe do Arsenal que nem precisou suar para conseguir esta posição, pois o time do Ser América não compareceu para o jogo.
Mas, a grande final recompensou quem aguardou para acompanhar a partida, em um jogo extremamente emocionante e decidido nos detalhes, o time do Mercado Boa Vista levantou o caneco, derrotando o Cantina por 4 a 3, com gols de Moisés (3) e Anderson. O Cantina descontou com Vagner (2) e Jean.
O Torneio do Grêmio teve como campeões em 2005, o União, em 2006, o Cantina, em 2007, o América e no ano passado a Tritícola. Agora, o Mercado Boa Vista colocou seu nome na galeria de campeões. Os artilheiros deste ano foram Vagner do Cantina e Moisés do Mercado Boa Vista com 20 gols cada, e os goleiros menos vazados foram os do Mercado Boa Vista, Diego, Rogério e Jeferson somando 22 gols sofridos.

Sem comentários: