sábado, 20 de junho de 2009

Final do Municipal de Campo da 1ª Divisão ocorre hoje

>>> Decisão: Equipes se preparam para a grande final do maior Campeonato Municipal que acontece amanhã no Cruziero


Aconteceram no sábado passado, 13, as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 1ª Divisão no campo do 9° Blog, que recebeu bom público para acompanhar as emocionantes e disputadas partidas que sempre terminam com reclamações e divergências entre jogadores e técnicos com a arbitragem.

Riachuelo passa sufoco para derrotar o América
A equipe do Riachuelo que faz grande campanha no Municipal, passou trabalho contra o América para conseguir sua vaga na grande final. Na primeira etapa, Lisandro, o craque do Riachuelo aproveitou confusão na área do América, após cruzamento e empurrou para o gol, abrindo o placar. Mas ainda no primeiro tempo, o América conseguiu o empate com belíssima cobrança de falta de Moisés. No segundo tempo, Roberto deu o troco com a mesma moeda, e acertou um chute traiçoeiro de falta, enganando o goleiro do América e decretando o resultado final de 2 a 1 para o Riachuelo.



Geriátricos segurou o que pode contra o Grenal
Uma partida sofrida e de forte marcação das duas equipes, com o Geriátricos fechado em seu campo de defesa e saindo com grande velocidade no contra-ataque, sempre levando perigo ao gol do Grenal que apesar da pressão e da maior posse de bola, não conseguiu marcar até o final da segunda etapa.
No segundo tempo, apareceu a estrela do jogador Japa (Foto) do Grenal, que comandou uma goleada e marcou duas vezes. Após cruzamento da direita, Salgadinho apareceu sozinho na área e escorou para o gol, abrindo o placar. O gol sofrido parece que desestabilizou e desanimou o time do Geriátricos, que começou a tomar um gol atrás do outro. O segundo veio com Japa que entrou sozinho na área e tocou na saída do goleiro, e foi dele o terceiro também, que recebeu cruzamento de Pisinha, dominou no peito e de primeira fez 3 a 0. O quarto gol foi de Ricardo (Pantera) de cabeça e fechando o resultado Pelezinho deu números finais a partida que terminou com uma goleada injusta para o Geriátricos pelo que apresentou nas duas partidas da semifinal.



Grande final começa a ser decidida hoje
Hoje, sábado, começa a ser disputada a grande final da competição, entre a invicta equipe do Grenal e o bom time do Riachuelo. A partida será no Cruzeiro a partir das 15h e como ocorre durante todas as competições municipais, a entrada é franca e toda a comunidade está convidada a prestigiar a decisão do primeiro campeonato deste ano.

Sem comentários: