quinta-feira, 25 de junho de 2009

JERGS movimentam Nova Esperança



Os JERGS, Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, na sua primeira fase, etapa municipal, ocorreu nesse dia 17, última quarta feira, com os jogos do município de Nova Esperança do Sul.
As partidas foram realizadas no Estádio Municipal Mário Scalon, com o apoio da Secretaria de Indústria Comércio, Trabalho, Turismo, Desporto e Lazer, através do coordenador Clenio Flores, mais os professores de educação física, Abílio Flores e Werner Raymann, profissionais das duas escolas da cidade.
Ficaram assim os resultados classificatórios para a 2ª fase e quem representará a capital da bota no regional, que acontece na sexta feira, dia 26, na cidade de Nova Palma e terça-feira em Júlio de Castilhos.
Na categoria mirim, a Escola José Benincá venceu a Escola São José por 2 a 1. Na modalidade infantil, ocorreu um empate entre as escolas José Benincá e a Escola São José, em 1 a 1, vencendo nos pênaltis a Escola São José.
Seguem adiante na próxima fase, categoria mirim, da Escola Estadual José Benincá do professor Abílio, Escola Municipal São José com infantil masculino. E categorias femininas, modalidade futebol de campo, onde é vice-campeã Estadual de 2008 na categoria mirim.

Sem comentários: