quinta-feira, 11 de junho de 2009

Rodada do futsal tem confusão e punições

Manteiga (ponta direita de pé) será suspenso por dois anos dos campeonatos municipais

A rodada que aconteceu na terça-feira passada, 9, no Ginásio Municipal, terminou com uma cena lamentável para quem procura participar das competições municipais para se divertir e competir com lealdade, e sempre pensando que após o jogo tem que voltar para junto de sua família, e no dia seguinte ir trabalhar.
Na primeira partida da noite muito fria de terça-feira, o Mercado Boa Vista mostrou que este ano veio com tudo, além de conquistar o Torneio do Grêmio, goleou o Grêmio Espe. por 9 a 0. Na segunda partida, o surpreendente Juventus desbancou a favorita Cantina, vencendo por 3 a 2.
E na última partida, o União Castilhense passou pelo São Jorge por 3 a 1, onde o jogador Manteiga - do São Jorge foi - expulso e partiu para cima da arbitragem desferindo socos e empurrões, e como se não bastasse, ainda quebrou os bancos de reserva do ginásio. Diante da confusão, a Brigada Militar foi chamada e realizado Boletim de Ocorrência.
A próxima rodada será nesta sexta-feira, às 20h, no Ginasião, quando se enfrentam Bairro Preto contra América. No segundo jogo, o União Castilhense pega o Cantina e após o Juventus enfrenta o Mercado Boa Vista.

Sem comentários: