sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

América chega à final, após vencer Juventude


>> Suor: O time de Caxias do Sul pegou a equipe mineira e não suportou a pressão

Na tarde de sexta-feira, 23, a equipe do América de Minas Gerais conquistou uma vitória suada e sofrida diante do Juventude decidida nas penalidades e garantiu presença na grande final.
Na outra semifinal, o time de Caxias do Sul pegou a equipe mineira e não suportou a pressão empatando em 2 a 2 no tempo normal. Na primeira etapa, o time do América começou melhor e abriu o marcador com Paulo que recebeu lançamento, dominou e fez 1 a 0 para o time de Minas. Ainda na primeira etapa, o árbitro da partida marcou pênalti em cima do atacante do Juventude Zezinho, Gustavo cobrou e empatou o jogo.
No segundo tempo, o América conseguiu voltar a frente do placar, com gol de Alexandre com um chute de fora da área, mas nos acréscimos novamente a arbitragem marcou um pênalti para a equipe do Juventude, muito contestado pelo time do América, Zezinho cobrou e empatou a partida, deixando tudo igual em 2 a 2.
Nos pênaltis, brilhou a estrela do melhor goleiro da Copa Santiago, Alan Miguel, que defendeu uma cobrança do time do Juventude classificando o time do América para a grande final contra o Internacional.

Sem comentários: