sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Inter é campeão da Copa Santiago





>> Oito vezes! Internacional conquistou o octacampeonato da Copa Santiago, ao vencer por 1 a 0 o time do América e fez a festa diante de seus torcedores

Na tarde do sábado passado, dia 24, o Internacional levantou pela oitava vez o Troféu Romeu Goulart Jacques ao derrotar o excelente time do América de Minas Gerais por 1 a 0 na grande final da competição e pode comemorar com seus torcedores mais este título da categoria juvenil.
O Estádio Alceu Carvalho não recebeu um grande público para a final da competição, mas os torcedores que foram até o local apoiaram durante todo o jogo os atletas do time do Inter que se dedicaram ao máximo e conseguiram retribuir este apoio por muita alegria.
A partida começou muito brigada no meio campo, onde as duas equipes buscavam seus ataques de forma muito semelhante, usando a velocidade e a habilidade individual de seus atacantes, forçando lançamentos longos e jogadas aéreas. Mas aos 18 minutos Pedro cobrou falta, o goleiro Alan Miguel não conseguiu segurar e Léo aproveitou o rebote e empurrou para o gol de cabeça, fazendo 1 a 0 para o Inter.
Na segunda etapa a partida se manteve equilibrada e muito aguerrida pelas duas equipes, mas apesar das boas chances criadas por ambos os times, o placar ficou mesmo em 1 a 0 para o time do colorado que fez a festa com seus torcedores que invadiram o gramado para comemorar a conquista.
O time do Inter terminou a competição com 100% de aproveitamento, vencendo os oito jogos que disputou, marcou 21 gols e sofreu apenas 3, sendo a defesa menos vazada da competição.

Sem comentários: