sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Deu Inter no Grenal

A equipe do Internacional bateu o seu rival, Grêmio, em uma das semifinais da 21ª Copa Santiago de Futebol Juvenil vencendo por 2 a 1, desempatando os confrontos desses times nas edições do campeonato.
A mais aguardada partida da competição aconteceu na sexta-feira, 23, o confronto entre o Internacional e o Grêmio, decidindo quem dos dois passaria para a grande final da Copa. A casa estava completamente lotada, inclusive ficando torcedores do lado de fora sem ingresso que se esgotaram pouco antes de começar a partida.
O Inter dominou a primeira etapa, conseguindo abrir uma vantagem de 2 a 0 logo cedo, com gols de Arthur com um chute de fora da área no cantinho do goleiro gremista e de Djair que aproveitou a falha da zaga do tricolor e entrou sozinho na área, só tendo o trabalho de escolher o canto e tirar do goleiro Janilson.
No segundo tempo, o Grêmio conseguiu descontar com o capitão do time, Gabriel, de cabeça, mas o tricolor não teve força e habilidade suficiente para buscar o empate, terminando a partida com a vitória colorada, classificando-se para a grande final e levando a torcida colorada ao delírio no Estádio Alceu Carvalho, comemorando uma revanche da derrota do ano passado na final.

1 comentário:

Unknown disse...

Tem mais fotos desse jogo , joguei pelo Grêmio , gostaria de ver se tem mais fotos desse jogo.