sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Cerimônia de Abertura atrai grande público






>> A ocasião contou com a participação do Projeto Criança Feliz que realizou apresentações

Ontem, dia 8, aconteceu no Estádio Alceu Carvalho a abertura solene da XXI Copa Santiago de Futebol Juvenil contando com a participação de autoridades do município, organizadores do evento, Júlio Rafael, presidente do Cruzeiro Esporte Clube, Projeto Criança Feliz, atletas e comissão técnica de todas as equipes que participarão da Copa neste ano.
Após as apresentações de dança do Projeto Criança Feliz e dos discursos das autoridades, um dos desportistas realizou o Juramento do Atleta, diante de todos os outros jogadores que com o braço direito estendido juraram lealdade, honestidade e respeito aos demais colegas.
Além disso, a comunidade pode ouvir os hinos nacionais dos quatro países que têm suas equipes representando-os - Brasil, Uruguai, Paraguai e Argentina.
O estádio foi liberado gratuitamente pela direção do clube para quem quisesse participar da cerimônia e, logo após, prestigiar a primeira partida da Copa entre as equipes do Grêmio de Porto Alegre, atual detentor do título de campeão conquistado no ano passado contra o estreante Cerro do Uruguai.

Sem comentários: