sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Grêmio é recepcionado com carreata



Equipe Tricolor chegou na terça-feira e foi recebido com festa por torcedores que realizaram carreata por várias ruas de Santiago

O time do Grêmio chegou a Santiago na última terça-feira por volta das 21hs e foi recebido na entrada da cidade por dezenas de carros de torcedores que o receberam com muita festa, seguindo o ônibus da delegação gremista por diversas ruas da cidade até chegarem no Ginasião onde os jogadores estavam sendo esperados para o jantar.
Após ficar por mais um ano sem o título do Gauchão, o time do Grêmio mudou muito sua equipe, realizando contratações de atletas para suprir os defeitos vistos durante a competição estadual juvenil.
Segundo conversas passadas com dirigentes da categoria de base do clube, o Grêmio vem em busca de uma recuperação e com o principal objetivo de afastar a desconfiança e incredibilidade da torcida diante dessa categoria, e a melhor forma é conquistar o Bi-Campeonato consecutivo da Copa Santiago e de quebra ainda igualar o rival no número de conquistas do Torneio realizado pelo Cruzeiro Esporte Clube.
Dentre os atletas que vieram para Santiago, três podem ser considerados como destaques da equipe e merecem um olhar mais atendo dos torcedores e dos olheiros, são eles o goleiro Janilson da Fonseca, o zagueiro Carlos Heitor Lucas e o meia-atacante Bérgson Gustavo Silveira da Silva.
O time do Grêmio jogou sua primeira partida na quinta-feira contra o Cerro do Uruguai e volta a campo no domingo às 18:30hs para enfrentar o 7 de Setembro.

Sem comentários: