sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Grêmio passa fiasco e perde terceiro lugar

>> Pé frio! Num jogo sem muita emoção, mas com total supremacia do time
de Caxias, que a cada jogada levantava a massa colorada no Estádio

Dia 24, sábado, equipe tricolor tinha mais um clássico pela frente, na disputa de terceiro e quarto lugar o Grêmio pegou o Juventude que foi eliminado ao perder para o América nos pênaltis.
As duas equipes entraram em campo com os times reservas, demonstrando desinteresse pelo terceiro lugar e aproveitando para dar oportunidade aos jogadores que ficaram no banco durante a competição.
Um jogo sem muita emoção, mas com total supremacia do time de Caxias, que a cada jogada levantava a massa colorada que já tomava assento para assistir a grande final da competição que ocorreria logo após.
Na primeira etapa, o Juventude abriu o placar com uma cobrança de falta pela esquerda, a bola rebateu na zaga e sobrou para Righi fazer 1 a 0. No segundo tempo, os treinadores começaram a mexer no time, colocando alguns de seus titulares, mas foi o Juventude que conseguiu marcar mais uma vez, Luan Rodrigues chutou cruzado e o goleiro Aleksander do Grêmio aceitou. Para fechar a conta, Rômulo passou pelo zagueiro e na saída do goleiro só deu um toquinho por cima, deslocando completamente da jogada e fazendo o terceiro gol do Juventude, decretando o resultado final em 3 a 0 para o time de Caxias que ficou com o terceiro lugar , deixando o Grêmio na quarta colocação.

Sem comentários: