sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Árbitros conceituados no país esão na Copa Santiago

A Federação Gaúcha de Futebol já divulgou a lista de árbitros que atuarão durante a XXI Copa Santiago de Futebol Juvenil
A Federação Gaúcha divulgou nesta semana os nomes dos árbitros e auxiliares que trabalharão durante a edição da Copa Santiago, com destaque muito especial ao árbitro gaúcho Leandro Vuaden que acaba de ser oficializado recebendo o escudo da Fifa e se junta a Carlos Eugênio Simon e Leonardo Gaciba - que já participaram em outras edições da Copa Santiago - como os representantes gaúchos do quadro de árbitros da Fifa.
Vuaden foi considerado no ano passado como o segundo melhor árbitro do Brasileiro 2008, perdendo apenas para o outro gaúcho Leonardo Gaciba.
Além de Vuaden os outros nomes que apitarão os jogos em Santiago serão Anderson Echewarria, Rogério Camillo, Gomercindo Silva, Charles Lemos, Antônio Padilha, Feliciano Tansini, Eder Zanella, Daniel Bins, Rogério Espilman, Leandro Alfen, Luis Peverada, Cristiano Santos, Edgar da Silva Frick, Artur V. Brasil, Leonardo Oliveira e André Veras, tendo como coordenador Carlos Kruze e como diretor de escola Volnei Fagundes.

Sem comentários: