sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Alceu Carvalho: Reformas para recepcionar convidados e torcedores





>> Cruzeirinho realiza melhorias para atender os associados, comunidade e atletas, durante a Copa Santiago

Sob a presidência do professor Júlio Rafael, o Cruzeiro realizou diversas melhorias para atender os torcedores a as delegações das equipes durante mais esta edição do maior torneio de futebol juvenil da América Latina.
Na forma estética, houve a troca de todo o piso que fica na entrada do clube até as copas, aconteceu ainda a pintura de todas as arquibancadas, instalação de um televisor com antena Sky para que os atletas e associados possam assistir a diversos programas de canais fechados, a reforma e atualização da sala dos troféus que conta com dezenas de fotos e documentos contando desde o início da Copa Santiago até os dias atuais.
Como estrutura, o Cruzeiro trocou grande parte do gramado, emparelhando algumas áreas que estavam danificadas, proporcionado mais condições aos atletas e melhorando o escoamento da água da chuva, caso ocorra durante a competição.
Ainda foram adquiridos pelo clube os transformadores elétricos que geram energia para os refletores que nas edições passadas eram alugados por valores muito altos, conserto e manutenção dos vestiários e banheiros e instalação das arquibancadas móveis na parte traseira das goleiras.
Segundo professor Júlio, a base e a experiência para a realização da Copa depois de vinte edições já foram adquiridas, mas todos os anos nos confrontamos com novas surpresas e novidades e ganhamos mais conhecimento para evoluirmos a cada realização.

Sem comentários: